Por que apoiar Maduro?

Em outubro de 2012 os partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros se uniram para manifestar apoio à candidatura do presidente venezuelano Hugo Chávez. Foi criada, na época, a Campanha Brasil com Chávez. Com a morte dele, uma nova eleição foi convocada para 14 de abril e esta articulação das forças progressistas no Brasil faz-se novamente necessária.

Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez.

Maduro representa a continuidade do “Plano Socialista da Nação – 2013 -2019”, aprovado pelo povo quando este, massivamente, votou por Chávez em outubro de 2012. No lançamento da primeira campanha, dissemos: “Se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Hugo Chávez”. Agora, diremos: “Se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Nicolás Maduro”.

O governo de Hugo Chávez representou avanços importantes em diversos setores na Venezuela. Nicolás Maduro dará prosseguimento essas conquistas importantes para todos os latinoamericanos.

Clique no tema e acesse as informações com dados de cada área em pdf:

AGRICULTURA  /  CULTURA  /  EDUCAÇÃO  /  METAS DO MILÊNIO  /  BALANÇA COMERCIAL  /  ECONOMIA  /  ESPORTE  /  DIREITOS DAS MULHERES  /  DIREITOS INDÍGENAS  /  DROGAS  /  NOVAS MISSÕES SOCIAIS

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: