Assista ao depoimento do venezuelano Iván González em homenagem a Chávez

13 abr

Abaixo o vídeo e o texto do depoimento do venezuelano Iván González durante o ato político em 05/04/2013, em São Paulo/SP, em apoio a Nicolás Maduro e em homenagem a Hugo Chávez.

O ato foi promovido pela “Campanha Brasil com Chávez ESTÁ COM MADURO”.

cabezal-facebook_C-M“Agradecemos pela oportunidade de falar neste ato de solidariedade com nosso país.
Também pela solidariedade demonstrada pelos movimentos sociais, partidos políticos e pelo povo brasileiro perante a perda de nosso comandante, Hugo Chávez Frias.
Como já é do conhecimento de todos e todas, a importância do líder da revolução bolivariana marcou de forma indelével o nosso passado recente, o presente e o nosso futuro como nação e como povo.
Junto à Chávez o povo Venezuelano reencontrou o sentido de sua pátria. Pátria que é a reivindicação de seus próceres e heróis, como Bolívar, Miranda, Sucre e Zamora, na sua contribuição para a independência e emancipação de nosso país e construção do sonho traido da grande Colômbia.
Somos pátria nos milhões de homens e mulheres que hoje são reconhecidos em seus direitos econômicos, sociais e culturais.
Na juventude que se sente identificada e comprometida ao ser protagonistas da construção de um novo país, que os reconhece na sua rebeldia, criatividade e alegria.
Nas crianças que nasceram e cresceram rodeados de tudo aquilo que lhes permitirá ser parte do país do futuro, generoso de uma nação voltada a servir seus filhos.
Em nossas idosos que hoje são abrigados e beneficiados, após ter servido seu país.
Hoje somos pátria porque a Revolução Bolivariana nos ajudou a recuperar nossa identidade, diversidade e riqueza cultural, étnica, racial, e também a nossa riqueza natural que hoje está ao serviço do povo e não de uma pequena elite.
Companheiros e companheiras brasileiras, mesmo processando a dor pela ausência física de nosso Comandante, temos absoluta certeza de que hoje milhões de Chávez andam pelos campos e pelas cidades da Venezuela e garantem que nossa pátria nunca mais se distanciará de seu caminho de dignidade, independência e soberania.
Neste 14 de abril, derrotaremos o projeto de elites do império e seus aliados da direita internacional, como o fizemos faz onze anos no Golpe de Estado promovido por aqueles que hoje se disfarçam de democratas.
Cumpriremos com o mandato que nosso Comandante Presidente nos deixou e elegeremos ao companheiro Nicolás Maduro para a presidência da República Bolivariana da Venezuela, para continuar construindo o grande projeto de emancipação, dignidade e os direitos de todos os povos da Nossa América.

Pátria Socialista, Viveremos e Venceremos!!!
Con Chávez y Maduro el pueblo está seguro!!!

Iván González Alvarado”

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: