Ato ecumênico pela saúde do presidente Chávez, dia 2/2, em Brasília

31 jan

Movimentos sociais do Distrito Federal em solidariedade à Revolução Bolivariana: ato ecumênico pela saúde do Presidente Chávez 02/02- 10h – Embaixada da Venezuela

Prezados companheiros,

Nós, militantes de movimentos sociais, entidades estudantis, sindicais e partidos políticos do Distrito Federal, nos reuniremos uma vez mais em torno da integração dos povos latino-americanos. Agora, em solidariedade a uma figura de extrema importância para a trajetória de emancipação de nosso povo, símbolo atual de nossos anseios, o Presidente da Venezuela Hugo Chávez.

A delicada situação de saúde do Presidente Chávez tem trazido à tona não apenas vozes golpistas internas na Venezuela, mas uma intensa campanha internacional contra os interesses legítimos dos povos em luta. Por isso, diversos países do nosso continente sediarão atos ecumênicos em solidariedade à saúde do Presidente Chávez no próximo sábado. No Brasil, este ato acontecerá em Brasília.

Esperamos a todas e a todos para um ato ecumênico a ser realizado no próximo SÁBADO, 02/02, às 10h, na Embaixada da Venezuela (SES Av. das Nações, Quadra 803, Lote 13). Cada um com sua crença, com sua fé, com sua dedicação à construção de uma América Latina livre, terá papel fundamental!

Saudações de luta e fé,

Comitê Brasil está com Chávez

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: