Rio também terá ato de apoio à entrada da Venezuela no Mercosul dia 31/7

30 jul
A Casa da América Latina convida seus associados, amigos e apoiadores a participarem do ato em apoio à entrada da Venezuela no Mercosul e, também, à reeleição do presidente  Hugo Chávez. A manifestação será no dia 31 de julho, terça-feira, às 14 horas, em frente ao Consulado da Venezuela, na Praia de Botafogo, 242, no Rio.
A entrada da Venezuela, no Mercosul, representará um reforço importante para os países do Cone Sul. O Mercado Comum do Sul (Mercosul)  tem como principal discussão os mercados comerciais, porém com a entrada da Venezuela no bloco, haverá possibilidade de colocar na mesa os debates sobre  a ALBA,CELAC, UNASUL e outras iniciativas que tenham como objetivo a real integração e soberania na América Latina.
A Casa da América Latina apoia a reeleição de Chávez, por acreditar que é o melhor caminho para “avançar na luta rumo ao socialismo, com protagonismo popular”. Acredita, ainda, que a vitória de Caprilles, antagonista de Chávez, representa a volta ao poder das oligarquias e fortalecimento do imperialismo, não apenas na Venezuela, mas em toda América Latina.
Para a Casa da América Latina “O Presidente Hugo Chávez continua sendo uma referência na luta anti-imperialista, pela integração e justiça social latinoamericana”.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: